Livro barato é no SubMarino

9 de mar. de 2021

#TerradeLucasCultura - Concurso literário 'Quem eu sou no mundo' premia estudantes de escolas públicas da Bahia


Estão abertas as inscrições para o ​Prêmio Literário ‘Quem eu sou no mundo’​, destinado a estudantes da rede pública da Bahia, com idade entre 14 e 18 anos. A inscrição é gratuita e pode ser realizada ​no site ​www.festavivalivro.org/concurso-literario​,​ até 20 de março. Cada estudante poderá concorrer com até 5 textos de sua autoria, que deverão ser inéditos (não publicados em livros ou revistas).


Com o tema 'Quem eu sou no mundo', o trabalho pode ser escrito em formato de conto, crônica ou poesia. As obras selecionadas serão publicadas em formato digital (e-book) e estarão disponíveis para download. Cinco estudantes serão contemplados. Cada um receberá R$500,00, acesso ao e-book e emplares impressos do livro.

O ​Concurso Literário ‘Quem eu sou no mundo’ é parte da ​Festa Literária Internacional VivaLivro - Literatura como Acolhimento​, organizada pela editora baiana Solisluna, em parceria com o Instituto Emília, de São Paulo, e que acontece de 24 a 27 de março. O evento tem o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Mais informações e inscrições: www.festavivalivro.org

Enviado por Nilma Gonçalves - (Assessoria de Comunicação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui