A marca esportiva Adidas inovou a arquitetura e decoração – literalmente – de suas lojas ao decidir transformá-las em gigantes caixas de sapatos. A Europa já está tomada por essa curiosa novidade nas cidades de Manchester, Antuérpia, Amsterdam e Copenhagen.

O layout é curioso e a arquitetura é interessante, pois a fachada não tem vitrines, mas usa do design criativo para atrair clientes, como cadarços pendurados na lateral da loja como se estivessem escapando de dentro da caixa.


Em Londres, a marca optou por comemorar o 50º aniversário de seu famoso modelo de tênis, o Stan Smith, montando uma pop up store no Old Truman Brewery, em East London, que é uma réplica da caixa do sapato verde e branco que vendeu mais de 40 milhões de pares. O modelo é uma homenagem ao jogador de tênis americano que venceu o primeiro Tennis Masters Cup, em 1970, torneio que reúne os oito melhores tenistas do mundo.





Além disso, os cartões de visitas com o contato dos vendedores são gravados em cadarços da marca. No Brasil ainda não existem essas lojas gigantes, mas você pode conferir a ideia do cadarço na loja da Adidas de São Paulo, na Rua Oscar Freire.



Crédito/fonte da foto: Ame ConsultoriaPintura que FalaEifox e Clicrbs
Fonte do post: ClicrbsO Globo e Promoview


Publicado em Blog AEC