Livro barato é no SubMarino

12 de jul. de 2020

Banda MrJack lança single em comemoração aos dez anos de carreira




Na próxima segunda-feira (13/07), a banda de rock baiano MrJack lança seu primeiro single autoral em todas as plataformas de música. A canção intitulada “Por quem os sinos dobram” faz parte do novo repertório da banda em homenagem há uma década de sucesso. 




De acordo com o vocalista Matheus Garcez, a canção trata da dualidade humana e acaba, involuntariamente, associada ao momento delicado que vivemos, por conta da pandemia da Covid-19. 

“A canção nos força a pensar sobre aqueles momentos em que temos a impressão que nos falta amor e empatia para com as pessoas ao nosso redor. Ela é mesmo uma pedrada de som para nossos ouvidos e de reflexão para nossa cabeça”, diz o artista.


Com apresentações pelos palcos da região nordeste como cover de grandes bandas do rock nacional e internacional, a MrJack conseguiu espaço de destaque com seu estilo enérgico, se consolidando como uma das principais bandas de rock do interior da Bahia. 

Em sua terceira formação, a banda diz está madura o suficiente para apresentar ao público seu trabalho autoral. 

“A nossa caminhada ao longo destes dez anos como banda cover, nos deu bagagem suficiente para definir nosso estilo, nossa pegada e nossa sonoridade. Com certeza tudo que vivemos e aprendemos fazendo rock, vai estar muito bem representado neste single que será lançado dia 13 de julho, e nos outros que virão a seguir”, afirma Matheus Garcez prometendo novidades. 

Atualmente a MrJack conta com toda a fúria e técnica de César Henrique, ou “Cesinha Febém” na bateria; Bruno Veloso nos baixos, e traz toda pegada rock de Mazinho nas guitarras; e a energia de Matheus Garcez no vocal; ambos da formação anterior da banda.

Enviado por:

Mara Rocha (Jacarandá Comunicação) 
Elsimar Pondé - Jornalismo e Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui