Livro barato é no SubMarino

15 de mar. de 2020

DJ Don Maths deixa o Grupo Roça Sound


O anuncio foi feito no dia 16 de fevereiro de 2020 nas redes sociais do artista



“Primeiramente licença! Salve galera!

É Com muito respeito, verdade, tristeza e também alegria(pq não pode faltar) que venho através dessa nota anunciar o meu desligamento do Roça Sound, um desligamento que apesar de impactante não é nenhum fim de mundo, mas sim o recomeço de um importante ciclo, comigo nesse grande projeto qual terei eterno apreço.

Situação inesperada diante de um momento tão importante a todos e por isso, essa se tornou uma decisão ainda mais importante, difícil e dolorosa para mim e para todos envolvidos, que também desde já, demonstraram total respeito pela minha decisão.

Foram 4 anos de uma história massa, regada a noites e dias incríveis, sonhos realizados e encrustados em um trabalho intenso, solidificados com a criação de uma arte e conceitos engajados, que resultaram em 1 Ep, 1 disco incrível, várias parcerias e turnês, centenas de shows em dezenas de cidades, inclusive uma viagem internacional, dentre tantas outras ondas em reconhecimento.
Muita luta e dedicação, troca e aprendizado entre a gente e com todo mundo que cruzou nosso caminho, apoiando e curtindo nosso som. Boas histórias, com muita labuta compartilhamos do mel e do fel porque também aqueles perrengues e riscos de vida, perdas e danos.


Esses que me fizeram e nos permitiram aprender, crescer e evoluir como músicos, artistas e principalmente como seres humanos, em um legado que me e nos proporcionou uma construção de fortes laços de afeto e amizade.

Não me arrependo de nada, me orgulho de tudo!

Sem dúvida essa história estará sempre guardada em mim como uma das melhores fases do meu legado, junto ao Roça Sound. Até porque nem tudo é só fase e momento.

Dessa maneira a vida de músico na estrada apesar de prazerosa, é pesada, ‘’e entre graves gravidades que a noite proporciona’’ nos desgasta rapidamente e muitas vezes nos faz perder e/ou diminuir o entusiasmo, ‘’nem sempre querer é poder, nem tudo devemos fazer’’, e aí é quando a alegria, paz de espírito e a vida pessoal juntamente com a saúde mental e física começam a serem afetadas dentro dessa relação, a algum tempo isso tem acontecido e nas últimas semanas isso chegou ao momento crítico, por isso peguei a visão e decidi verdadeiramente expor essa necessidade de me desligar do Roça pra me reorganizar, traçar novos planos e partir pra um novo caminho meu, dentro da urgência da situação e nas liberdades do meu sentimento, meu pensamento e meu ritmo, buscando priorizar e cuidar melhor do meu corpo, mente e espírito; minha vida familiar, pessoal e tocar em frente a minha carreira solo, sem mais delongas.


Durante esse tempo em que priorizei o Roça Sound com toda energia e amor, não dei conta de tudo e fui deixando de lado fatores importantes da minha vida, dos meus valores e de minhas missões individuais, interligadas intimamente à minha essência; não sei se por distração ou irresponsabilidade, descuido ou desleixe, empolgação ou emoção, acomodação ou conveniência; ou tudo isso misturado, mas sei que negligenciei as minhas raízes e que agora sinto a extrema necessidade em resgatar, afinar, cuidar e mantê-las vivas em meu cultivo. Me desligando das atividades no Roça com a mesma verdade que entrei, livre e de cabeça erguida, seguindo agora para novas experiências, triste sim porque o momento pede, mas na paz, sem briga, nem picuinhas, escrevendo aqui com muito respeito a Edy Murphy, Paulo Balla e Nick Amaro, também com muito respeito aos amados fãs, a gente da gente, porque sinto muito amor por esse público. Antes de tudo, lanço aqui essa braba com muito respeito a mim próprio porque essa decisão parte de mim com total lucidez, convicção e consciência e sem querer ser mais um hipócrita. Assim me despeço com louvores e esperança de dias melhores.

Tá tudo certo, (por linhas tortas). Nos vemos por aí dando continuidade ao baile!

Obrigado por tudo e desculpa qualquer coisa,
Sucesso, proteção e luz a todos mundos nessa nova caminhada. Sempre em frente!
Com respeito,

Maths Carmo A.K.A 
Don Maths********* Maths Carmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui