Livro barato é no SubMarino

10 de mar. de 2020

Coreto Cultural Filarmônica leva música às escolas de Feira de Santana



A Sociedade Filarmônica 25 de Março promove entre os dias 20/02, 04/03 e 15/03 o Projeto Coreto Cultura, que consiste na realização de apresentações didáticas em escolas públicas pela banda de Música da 25 de Março. Nesta primeira edição serão contemplados o Colégio Estadual Coriolano Carvalho e o Centro de Ensino e Cultura Dr. Eduardo Fróes da Motta. O encerramento acontecerá no dia 15/03 na Praça Fróes da Motta.

Antonio Neves, regente da banda, explica que o objetivo do projeto é “contribuir com o fortalecimento da identidade cultural local, e estimular o ingresso de novos membros na banda de música da Sociedade Filarmônica 25 de Março”.

As apresentações são gratuitas e abertas à comunidade. O Projeto Coreto Cultural tem o patrocínio da Belgo Bekaert Arames, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e é produzido pela Sociedade Filarmônica 25 de Março, realizado pelo projeto Favela é isso Aí, pela Secretaria Especial da Cultura, pelo Ministério da Cidadania e pelo Governo Federal.

Confira a programação:

20/02 às 15h - Colégio Estadual Coriolano Carvalho -  Bairro Sobradinho

04/03 às 19h30min - Centro de Ensino e Cultura Dr. Eduardo Fróes da Motta - Bairro Baraúna
15/03 às 15h10min - Praça Fróes da Motta - Centro

Enviado por Lorena Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui