Livro barato é no SubMarino

6 de mar. de 2020

“COISAS DA BAHIA” reúne Piaba, Pisit, Léozito e Cristian Bell em Feira de Santana



Espetáculo traz cotidiano baiano com pitadas de humor e irreverência

Piaba, Pisit, Léozito e Cristian Bell, são nomes consagrados no cenário do humor baiano. Conhecidos não só na Bahia, mas por vários cantos do Brasil e do mundo, despontaram no cenário artístico em épocas diferentes, mas trazem em seus shows um único propósito: fazer o público rir. Agora, imagine juntar esses quatro num palco só, para falar do que eles mais sabem e vivem: a realidade baiana. Essa é a proposta de “COISAS DA BAHIA”, que, numa iniciativa inédita, reúne os humoristas num espetáculo de 1h, que propõe uma hilária reflexão sobre a realidade baiana.


O público de Feira de Santana poderá conferir essa comédia nos próximos dias 07 e 08 de março, às 20h, no Teatro SESC Centro (Praça Carlos Bahia/ Matriz, Centro). Não há como não se render às gargalhadas em COISAS DA BAHIA, que mistura diversos estilos de humor, como stand up, improvisos, esquetes e sátiras do cotidiano baiano. Os humoristas prometem levar ao público um espetáculo inédito, com texto e direção coletivos e um cenário que faz total alusão à cultura da Bahia.

Com as características de cada personagem, do Gandhi à Baiana, do folião carnavalesco à rivalidade Bahia x Vitória, esses quatro prometem interagir e arrancar gargalhadas do público baiano e, principalmente, de quem se identifica com o povo e a cultura peculiar da terra do axé e do dendê.

SERVIÇO:

O quê: COISAS DA BAHIA, com Pisit, Piaba, Léozito e Cristian Bell
Quando: 07 e 08 De Março de 2020 (sábado e domingo às 20:00), no Teatro Sesc Centro (Praça Carlos Bahia/ Matriz, Centro)
Ingresso: R$ 30 (meia) / R$ 60 (inteira). Pontos Físicos Oficiais: @balcaodeingressos_fsa, Shopping Boulevard, Centro Empresarial Maria Luiza e na Bilheteria do Sesc (sem taxa). Vendas online em www.ingressodigital.com.
Classificação: 14 ANOS

Enviado por Cristhiane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui