A abertura do treinamento do Projeto Guias e Monitores, que presta importantes serviços de atendimento aos turistas durante o Carnaval, acontece nesta segunda-feira (17), às 14 horas, no Museu de Arte da Bahia - MAB (Corredor da Vitória). O evento contará com a presença dos secretários estaduais do Turismo, Fausto Franco, e de Políticas Para as Mulheres, Julieta Palmeira; do comandante do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico - Beptur, Manoel Paulo Muniz Júnior, e da delegada Marita Souza, titular da Delegacia de Proteção ao Turista - Deltur, entre outros. Cada um falará sobre a atuação de suas áreas específicas no período do Carnaval.
Os guias estão preparados para fornecer informações sobre a programação de Carnaval, assim como sobre atrativos turísticos, hotelaria, gastronomia, etc.
Na capital, os profissionais trabalham nos portões de entrada (aeroporto, estação rodoviária, porto, terminal náutico e ferry-boat), nos três circuitos do Carnaval (Dodô, Osmar e Batatinha), pontos turísticos e hotéis. Esta é a 16ª edição do projeto, que atua há 13 anos no Carnaval baiano.
O treinamento será realizado na terça (18) e na quarta-feira (19), no MAB.
Fonte: Setur Bahia
0 Comentários
Comente aqui