Livro barato é no SubMarino

9 de dez. de 2019

Roberto Kuelho leva música ao encerramento do AfroPapo 2019

Artista comandou pocket show com canções de seu repertório autoral
O cantor e compositor baiano Roberto Kuelho foi um dos convidados do AfroPapo. Na última edição do evento cultural em 2019, ele falou sobre sua trajetória na música e os desafios enfrentados no início da carreira.

“Pude falar sobre minha vida e contar como a arte ajudou um jovem de periferia a superar questões como o preconceito e inspirar outros jovens a lutar por seus objetivos”, diz Kuelho. O cantor realizou também um pocket show com canções de seu repertório autoral a exemplo de “Pitanga”, “Corpo leve” e “Amor delivery”.

Criado pelo escritor e antropólogo Daniel Pintto, o AfroPapo aconteceu no sábado (7), na Tetê Alimento e Cultura (Agridoce) em Feira de Santana. Segundo ele, trata-se de “um projeto de diálogo leve, enriquecedor e próspero, evidenciando o protagonismo negro na História”.

“O objetivo das nossas discussões sobre a negritude não é afrontamento racial, mas construir pontes e não muros. A luta é de todos e para todos, de mãos dadas”, finaliza. A roda de conversa, que segue em 2020, contou ainda com a pedagoga Hely Pedreira e Daniel Felipe, modelo e vencedor do Mister Afro 2019.

Fonte: BK - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui