Livro barato é no SubMarino

7 de dez. de 2019

Nova edição da Roda de Samba Conexão Rio-Bahia integra música e poesia em Feira de Santana


O publicitário, escritor e sambista carioca Raphael Moreira volta a Feira de Santana para a segunda edição da Roda de Samba Conexão Rio-Bahia ao lado da cantora baiana Lorena Porto, do músico Claudilson Cruz e convidados. O samba acontece na Cervejaria Sertões, no dia 7 de dezembro (sábado), a partir das 17h, com acesso gratuito. Dessa vez, uma novidade: o escritor agrega o "Samba dos Versos Livres", projeto de sua autoria que abre espaço para a declamação poética durante a roda.


"Voltar à Bahia é sempre uma enorme alegria pra mim. Na primeira edição que participei dessa roda promovida pelo Culturasss voltei pro Rio bastante energizado com o samba no pé e com a alegria do povo de Feira. Foi inesquecível e dessa vez não será diferente", conta Raphael Moreira.

"Sou, antes de tudo, fã de Raphael e dos projetos que ele tem em defesa da história do samba, da identidade do nosso povo. A segunda edição da roda Conexão Rio-Bahia vai ser uma verdadeira celebração de bons encontros", declara a cantora Lorena Porto, que comanda a roda ao lado do sambista.

Raphael Moreira é autor do livro "Samba Menino - a história do samba para a criançada" e estará na cidade também para uma apresentação particular do seu espetáculo cênico musical homônimo, momento em que cumpre a missão de contar a cantar a história do samba para a meninada.

SERVIÇO 

O QUÊ? Roda de Samba Conexão Rio-Bahia com Rapahel Moreira e Lorena Porto
QUANDO? Sábado, dia 7 de dezembro de 2019, a partir das 17h
ONDE? Cervejaria Sertões, no Container Mall. Avenida Maria Quitéria, Feira de Santana, Bahia.

Acesso gratuito. 
Produção do Coletivo Culturasss. 
Mais informações pelo WhatsApp 75 99264 1507

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui