Livro barato é no SubMarino

22 de nov. de 2019

Holodança em Feira de Santana com a professora Mitsuyana Matsuno dia 30 de novembro


Este é um convite para (re)descobrir e mover o corpo e a psique em suas diversas dimensões... Encontrar espaços físicos e emocionais para o desenvolvimento e expressão do potencial interno do ser.

A Holodança foi inspirada no movimento da Dançaterapia, uma abordagem corporal, voltada ao conhecimento pessoal que estimula o movimento criativo e a espontaneidade do corpo, buscando oferecer confiança para transformar o “eu não posso” por uma nova atitude do corpo que diz: Sim, eu Sou Capaz. Unida a essa inspiração são inseridos movimentos provindos de diferentes técnicas: yoga, bioenergética, biodança, danças étnicas e ancestrais, arteterapia, meditação, movimentos sistêmicos, etc. Assim, a Holodança trabalha o movimento do corpo, de forma ampla, holística (Holos = Todo), interligada e conjunta, em direção a integração do corpo físico, energético, emocional, mental e transcendente, visando promover a autoconsciência nestes diversos planos, bem como ampliação e reformulação da relação com o “eu” e com o “outro”.


Neste encontro trabalharemos com o tema da integração entre as polaridades de energia masculina e feminina, ambos presentes em todos os seres humanos, independentemente de gênero. Integrar o masculino e feminino (pai e mãe internos, hemisférios direito e esquerdo do cérebro) é essencial para o equilíbrio dessas polaridades e regulação das nossas emoções, percepção das forças que atuam em nossa vida e expressão dessas energias de forma centrada, fluida e consciente. Integrar as polaridades nos permite encontrar o lugar de centro da criança divina que nos habita, canalizando assim, a verdadeira potencialidade das capacidades inerentes de nosso Ser.

Focalizadora: Mitsuyana Matsuno – Terapeuta integrativa (formação em Reiki, Thetahealing, Terapia Expressiva Corporal, Magnified Healing, Barras Access e Constelação Familiar), artista, mãe e professora, um ser dançante por natureza, aprendendo a arte de se redescobrir a cada instante...

Vamos dançar juntos essa força da alma em movimento!!!

Data: 30/11 – 17h
Local: Casa Estrela Azul (Rua Estrela Azul, 16, Muchila)
Contribuição: 53,00 (abundante)
                      44,00 (justa)
                      35,00 (mínima)



Enviado por Mitsuyana Matsuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui