Livro barato é no SubMarino

2 de nov. de 2019

"Conversas Plugadas" apresenta Masterclass Spotify dia 06 de novembro no TCA



O Teatro Castro Alves (TCA) e o 5º Festival Radioca, evento patrocinado pelo Governo do Estado através do Fazcultura, se unem para promover uma edição especial do “Conversas Plugadas”. No dia 6 de novembro, às 16h, na Sala do Coro do TCA, o projeto apresenta a Masterclass Spotify, com Carolina Alzuguir, líder de artistas e gravadoras do Spotify no Brasil. Trata-se de uma oportunidade de artistas da música e suas equipes se instruírem sobre como utilizar com máxima eficiência este serviço de streaming de música onde mais de 200 milhões de usuários estão inscritos. A entrada é gratuita, até lotação do espaço.

Com 15 anos de experiência na indústria da música com foco no mercado digital, Carolina Alzuguir sempre colaborou para a estratégia de conteúdo e de lançamentos do mercado de música, desenvolvendo campanhas de marketing e parcerias comerciais em grandes empresas de entretenimento como Sony Music, Twitter, Multishow, BMG, dentre outras. Nesta aula, ela vai dar dicas e exemplos de como gerenciar e promover conteúdo no Spotify, além de acompanhar informações de consumo e sugerir músicas para serem incluídas em playlists – tudo isso através de uma ferramenta chamada Spotify For Artists.




Abertura

Será no próprio dia 6 de novembro que o Festival Radioca terá sua noite de abertura, ocupando a Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), com shows de Tim Bernardes (SP), Tiganá Santana (BA) e Amaro Freitas Trio (PE). Ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do TCA, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais digitais da Ingresso Rápido. O evento segue até o dia 10 de novembro, em outros dois espaços da cidade de Salvador. A programação completa pode ser conferida no site. Realizado anualmente pela Tropicasa Produções desde 2015, e já figurado entre os principais eventos musicais do país, o 5º Festival Radioca é patrocinado e apresentado pela Puro Malte Tropical Devassa. Tem patrocínio de Natura Musical e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Conta com apoio da Sympla, plataforma oficial de vendas, e o Spotify é o Player Oficial.

Fonte: Ascom/TCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui