5 de jul de 2019

Feirinha do Quintal leva produção artesanal para o Centro de Cultura Amélio Amorim neste sábado (06/07)


O Centro de Cultura Amélio Amorim, um dos 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), realiza no próximo sábado (06/07), a partir das 8h, no Foyer e na área externa, no município de Feira de Santana, a 118 km de Salvador, o projeto Feirinha de Quintal. 

A iniciativa pretende dar visibilidade às práticas artesanais de produção, proporcionando o resgate, incentivo e ampliação do mercado para artesãos locais.  A feira é gratuita e acontecerá nos dois turnos.


Espaços Culturais da SecultBA - A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco estão em Salvador - Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados - e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.br.

Serviço

Feirinha de Quintal
Dia e Horário: 6,7,13,14,20,21,27,28 das 08h às 18h
Quanto: Gratuito
Classificação: Livre
Local: Foyer e Área Externa


Fonte: Secult Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!