Livro barato é no SubMarino

22 de jul. de 2019

Faculdade promove em Feira de Santana curso gratuito sobre Segurança alimentar

Foto: Ministério Público - RS

Público-alvo são profissionais da área de saúde e manipuladores de alimento no ramo comercial e residencial

Por Paula Cruz

A UNINASSAU Feira de Santana promove o curso: “Segurança Alimentar e Parasitos -Desenvolvimento de Boas Práticas de Higiene para Manipuladores de Alimentos”. A atividade, que acontece no próximo dia 30 de julho, às 19h, na própria Instituição, faz parte do projeto Capacita e tem como objetivo debater a segurança alimentar e responsabilidade com os alimentos.

O público-alvo são alunos e profissionais de cursos de saúde, manipuladores de alimentos do ramo comercial e residencial e pessoas cujo interesse envolve segurança alimentar e boas práticas de higiene.


Tatiane Amorim, Bióloga e professora da UNINASSAU Feira de Santana, irá promover a manipulação correta dos alimentos a partir dos conhecimentos gerais de segurança alimentar e higiene. “Os participantes irão aprender sobre a importância da segurança alimentar para a saúde pública e riscos de infecção pelas principais parasitoses do reino protozoa e suas formas de contaminação.

O Capacita é um projeto de responsabilidade social com o objetivo de oferecer cursos gratuitos e abertos ao público sem a necessidade de qualquer tipo de pré-requisito.
Os interessados devem se inscrever pelo site extensão.uninassau.edu.br e fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. A UNINASSAU está localizada na Avenida Senhor dos Passos, 222, Bairro Centro

Serviço:

Minicurso: Segurança Alimentar e Parasitos – Desenvolvimento de Boas Práticas de Higiene para Manipuladores de Alimentos

Data/Hora: 30 de julho às 19h.

Local: UNINASSAU | Avenida Senhor dos Passos, 222, Centro

Inscrições: extensão.uninassau.edu.br

Fonte: Ascom UNINASSAU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui