Livro barato é no SubMarino

30 de jun de 2019

Rádio Globo anuncia mudança na programação e cria expectativa sobre o que será



"Quanta gente cabe num sonho? 

O projeto da Nova Rádio Globo foi um sonho gestado por muita gente. Profissionais das mais diversas áreas e com as mais variadas histórias. Gente cheia de talento que saiu da TV para descobrir as ondas de rádio, gente de rádio disposta a se reinventar e que, com isso, reinventou a rádio. E uma legião de ouvintes que embarcaram no sonho de fazer uma rádio diferente! 


A gente foi feliz e sabia! E isso é um privilégio enorme. Tomamos muitos cafés, tocamos música, batemos altos papos no almoço, vibramos com o esporte, entramos no ar com muita alegria e fizemos com cada um - ouvintes e profissionais - um palco para grandes histórias! 


E agora, com o encerramento desse projeto, somos apenas gratidão por cada momento compartillhado, por cada trajetória ouvida e contada. 


A cada um dos nossos profissionais, do microfone aos bastidores e, principalmente a você, nosso ouvinte, amigo e companheiro nessa jornada, um muito obrigado cheio de carinho! 
A partir do dia 15 a gente começa a construir uma nova história. E você é essencial para que ela seja mais um sucesso! Vem com a gente?"


Fonte: Instragram Rádio Globo





Ver essa foto no Instagram

Quanta gente cabe num sonho? O projeto da Nova Rádio Globo foi um sonho gestado por muita gente. Profissionais das mais diversas áreas e com as mais variadas histórias. Gente cheia de talento que saiu da TV para descobrir as ondas de rádio, gente de rádio disposta a se reinventar e que, com isso, reinventou a rádio. E uma legião de ouvintes que embarcaram no sonho de fazer uma rádio diferente! A gente foi feliz e sabia! E isso é um privilégio enorme. Tomamos muitos cafés, tocamos música, batemos altos papos no almoço, vibramos com o esporte, entramos no ar com muita alegria e fizemos com cada um - ouvintes e profissionais - um palco para grandes histórias! E agora, com o encerramento desse projeto, somos apenas gratidão por cada momento compartillhado, por cada trajetória ouvida e contada. A cada um dos nossos profissionais, do microfone aos bastidores e, principalmente a você, nosso ouvinte, amigo e companheiro nessa jornada, um muito obrigado cheio de carinho! A partir do dia 15 a gente começa a construir uma nova história. E você é essencial para que ela seja mais um sucesso! Vem com a gente?
Uma publicação compartilhada por Rádio Globo (@radio.globo) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui