Livro barato é no SubMarino

10 de fev de 2019

Bahia de Feira joga contra o Vitória na Arena Cajueiro neste domingo (10/02)


Após empatar em 2x2 com o Jacobina no último domingo (03), o Bahia de Feira agora se prepara para enfrentar o Vitória pela 5ª rodada do Campeonato Baiano 2019. Com 3 partidas ganhas e um empate, o líder Bahia de Feira pega o vice-líder Vitória, em um jogo que promete ser muito disputado. 

A partida acontece no próximo domingo (10/02), às 16h, na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira, em Feira de Santana. O Tremendão, que acumula 10 pontos na tabela do Campeonato, vem estudando e durante a semana realizará treinos específicos para adequar o time à próxima batalha contra o adversário rubro-negro. 


Para o técnico Barbosinha, o jogo contra o Vitória promete ser difícil: "Temos uma partida duríssima e complicadíssima contra o Vitória domingo, mas nós vamos enfrentar, para fazer um jogo interessante contra esse adversário. Vamos ver o que o Vitória oferece, o que eles querem, para assim, a gente conseguir encaixar o nosso time. Com toda a certeza vamos treinar para fazer um bom jogo”, ressalta. 

Para o Presidente do Bahia de Feira, Jodilton Oliveira Souza, o trabalho de preparação realizado desde setembro está fazendo a diferença no Campeonato Baiano 2019. Os jogos começaram no dia 19 de janeiro, mas há pelo menos quatro meses o time profissional vem sendo lapidado pela equipe técnica do Bahia de Feira.

Treinos táticos e técnicos avaliam os jogadores e buscam identificar tanto suas dificuldades como seus pontos positivos para, dessa forma, aprimorar a cada dia a sua performance em campo. Em quatro rodadas, o Bahia de Feira se mantém líder do Campeonato Baiano, com 10 pontos na tabela.

Para a partida contra o Vitória, os torcedores podem adquirir os ingressos na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira. Maiores informações: (75) 3023-8930 ou www.bahiadefeira.com.br

SERVIÇO:
Próximo jogo: Bahia de Feira x Vitória
Quando: 10/02, domingo, às 16h.
Local: Arena Cajueiro – R. Excelson, 58 – Bairro 35º BI, Feira de Santana – BA.
Valor do ingresso: R$50.
Local de vendas: Bilheteria da Arena Cajueiro

Enviado por Vanessa Testa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui