23 de jan de 2019

Thiago Genthil traz o medo como tema de primeiro single do novo álbum


"Formiga na boca", primeira música do terceiro álbum do artista chega hoje às plataformas digitais

Ouça aqui no Spotify

A pressão que o medo nos causa na vida cotidiana é tema para "Formiga na boca",  primeiro single do cantor e compositor Thiago Genthil que chega hoje, 25, em todas as plataformas digitais. De tom politizado, ares de uma MPB bem pop e produção do próprio Thiago em parceria com Maurício Piassarollo, a canção é a primeira do novo álbum do cantor projetado ainda para este semestre. 

"Medo de fluir, medo de gozar, a vida feito porra louca. Medo que eles querem, medo no jornal. A foto com formiga na boca", diz o refrão da faixa.

"Essa música é uma denúncia artística contra o medo,  uma das principais ferramentas que é utilizada há anos por quem governa e manipula a sociedade", alerta o cantor.

Esse single já mostra que seu terceiro disco trará um novo conceito musical para seu trabalho. " Vai chegar com mais experimentos e com um baixo synth muito marcante. Tanto o single quanto o disco estão com uma sonoridade bastante especial", acredita o cantor que traz no currículo apresentações em importantes festivais e palcos pela Ásia, EUA e América do Norte como o Java Jazz Festival e o Stockholm Concert Hall. 

No som de Thiago, as influências do jazz, do samba e da bossa são nítidas na mistura que o artista desenvolve e chega a um ritmo singular. 

Ficha técnica:

Voz, composição e guitarra: Thiago Genthil 
Direção, teclados, baixo synth, sopros MIDI e efeitos: Mauricio Piassarollo 
Percussao: Gabriel Policarpo
Bateria: Thiago Silva
Arranjo: Maurício Piassarollo e Thiago Genthil 
Mix: Duda Mello
Master: Luiz Tornaghi 
Gravação : Ronaldo Lima 
Estúdio Casa do Mato
Capa: Joana Waldorf
 
Enviado por Anne Pinto - Jornalista - Assessora de Imprensa
Fonte: AP Assessoria Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!