15 de nov de 2018

Vem aí a 6ª edição do congresso de dança Sambazouk Feira



O evento acontecerá entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro e oferece 30 horas de aprendizado e diversão

A 6ª edição do SambaZouk Feira é o momento ideal para quem sempre quis começar a dançar a dois mas nunca teve uma oportunidade. Promovido pela equipe e professor do Estúdio de Dança Eduardo Menêzes (EDEM), que carrega seu nome, a programação é ampliada para atender àqueles que nunca dançaram e querem dar o primeiro passo na dança de salão.

O SambaZouk Feira 2018 acontecerá entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro e oferece 30 horas de aprendizado e diversão. O evento conta com três bailes de dança, com apresentações coreográficas dos profissionais do evento, e com dois dias inteiros de workshops de Samba de Gafieira e Zouk, no qual os participantes aprendem com profissionais da Bahia, Sergipe, Rio de Janeiro, São Paulo e de fora do país (Rússia). O Baile de Abertura será na sexta, às 20:30h no Botekim Tematic Bar. Sábado e Domingo, a partir das 08:30h, os workshops e bailes acontecem no Hotel Ibis.

Desde 2013 o SambaZouk perpetua o objetivo de incentivar e popularizar a prática da dança de salão em Feira de Santana. O congresso oportuniza lazer para a população que costuma reclamar da "falta de opção" através da dança, atividade divertida, que promove a interação social, bem-estar físico e mental. Na dança de salão os parceiros dependem um do outro, o que estimula o respeito e a colaboração contínua a dois. Além disso, é uma modalidade para qualquer idade - jovens, adultos e idosos devem praticar.

O baile de encerramento do evento, dia 2 de dezembro, é aberto ao público, com aulões em que todos estão convidados a conhecer e interagir com participantes do congresso de dança de salão. Os interessados em participar do SambaZouk Feira podem realizar suas inscrições ou obter mais informações através dos telefones (75) 99210-9236/99109-9363, pelo site www.sambazoukfeira.com.br, ou do e-mail sambazoukfeira@hotmail.com.

Profissionais

A grade contará com 16 pares de professores: os cariocas Léo Fortes e Robertinha Stephanie, Gustavo Reis e Juliana Lima, além de Anastasia e Carlos Vicente vindos da Rússia; os paulistas Brenda Carvalho e Anderson Mendes; os sergipanos João Cardoso e Fernanda Silva, Marcos Rubão e Taynara Oliveira; e os baianos  Cissa Barbosa e Jaguar Santana, Eduardo Menêzes e Lara Pugliesi, Dan Costa e Mariana Lisboa, Marcelo Falcão e Elen Lopes, Jocélia Freire e Alisson George, Cleidson e Marília, Junior de Jesus e Juliana Medeiros, Tony Dandara e Jessi Canuto, Saulo Rangel e Adrise Nogueira, Ayrla Casais e Eressom Ribeiro.

Enviado por Lais Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!