8 de nov de 2018

Stiletto é sucesso na 3ª edição do Bailares Festival em Feira de Santana


Aconteceu no último sábado,  03 de novembro, o workshop de Stiletto Dance. O Bailares, festival que está em sua 3ª edição em Feira de Santana, promove também oficinas, espetáculos, palestras e rodas de conversas. Esse ano não está diferente. E o Stiletto abriu os workshops dessa edição.

O The Fabulous, um trio de homens de Salvador, ministrou uma aula performática e animada. Um dos seus integrantes, Lucas Souza, falou da importância da questão de gênero através da dança. “Os homens podem sim usar acessórios femininos. E dançar de salto. Levamos o conceito da arte e do entretenimento. E também a política. Somos três homens, negros, gays, de periferia apresentando arte”, explicou ele.


O trio, que já participou do Bailares, promete trazer um número impactante na apresentação do dia 10 de novembro, que acontece no Teatro Maestro Miro, em conjunto com outros espetáculos. “É bom se sentir com a autoestima elevada. É isso que proporcionamos. Esperamos o público para apreciar nosso show e outros números”, convida Lucas.

O Bailares segue no dia 10 de novembro com o show de gala, e no dia 11 com a Mostra Dança Difusão, envolvendo vários artistas, e com o espetáculo Cy Deusas da Própria História, no Teatro maestro Miro. Já no dia 17 de novembro, o encerramento do festival fica por conta dos workshops de dança do ventre da Trupe Mandhala, e com o Street Jazz de Ju Mascarenhas.


por Laísa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!