16 de nov de 2018

Semana do Teatro Oficina do Cuca 2018 convida Feira de Santana


Renda-se ao encanto do teatro, participe da SETOCA - Semana do Teatro Oficina do Cuca, tecemos uma variada programação onde mais de 500 alunos apresentarão os resultados das oficinas no período de 17 a 24 de novembro, aplicamos todo nosso entusiasmo, talento e dedicação para enredar você nesse mundo chamado teatro.  


Abriremos nossos trabalhos no sábado, dia 17 de novembro, com nossas crianças que farão uma homenagem à Cia Cuca de Teatro pelos seus 20 anos de trabalho com a infância e juventude em nossa cidade, em cena teremos remontagens dos grandes espetáculos da Companhia como: A Flautinha de Pã, Também Depende de Nós, Romeu e Julieta, Os Fogatinhas, a Pelejinha de Maria Bonitinha e Maria Minhoca, começando a partir das 14h. Alegria, talento e animação estarão aguardando vocês na plateia do Teatro Universitário, 

Serão palco da SETOCA em 2018 o Teatro de Arena, Museu Regional de Arte, as Salas 06 e 09, além do Teatro Universitário, sempre iniciando a programação noturna a partir das 18:30, espetáculos feitos pelas alunos das turmas de Adolescer e Adolescente como Sonhos de Uma Noite de Verão, Simba, Yellow and Blue, As Mulheres Contemporâneas de Shakespeare,  entre outros estarão em cartaz. As turmas de teatro adulto também trazem temáticas fortes e contestantes, outras cotidianas e leves, mas todas trabalham com o senso crítico do aluno/ator, colocando o público não somente com espectador, mas como participante de histórias como A Fêra de Feira, Samba do Grande Amor, Amor em Três movimentos, Sofá e outros Dramas. Na categoria Oficinas de Aprofundamento em Teatro, a plateia já espera grandes e inesquecíveis resultados, muitos alunos saídos dessas turmas tornam-se profissional em teatro e os espetáculos montados aqui entram em cartaz no circuito comercial, são nossas montagens: O Julgamento, Nós e Cada Um,  Dois de Julho Futebol clube, O Velho Lobo do Mar, Essas são as Escadas que você tem que Vigiar, Máscaras, Entrelaços, o Apocalipse em Caruaru e Lucas da Feira.  

Assistir à espetáculos e ainda fazer contribuir para a sociedade carente de Feira é uma prática da Setoca, o ser social é muito trabalhado em nossas oficinas e não poderia ser diferente nessa grande festa, para cada dia do evento, um tipo de mantimento deverá ser trocado pelo ingresso. Acompanhe a programação de doação de alimentos:

Dia 17/11/18  - SÁBADO é dia de FEIJÃO
Dia 20/11/18 - TERÇA é dia do FARINHA.
Dia 21/11/17 - QUARTA é dia de AÇUCAR.
Dia 22/11/17 - QUINTA é dia MACARRÃO.
Dia 23/11/17 - SEXTA é dia de FLOCO DE MILHO.
Dia 24/11/17 - SÁBADO é dia de ARROZ.

Não esqueça, cada ingresso vale 1 KG de ALIMENTO, a troca antecipada começa no dia 12 de novembro na Coordenação das Oficinas de Teatro - Toca, das 08h às12h e das 14h às 17h. Não perca tempo!!! Troque o mais rápido possível, os ingressos são limitados. 

Fonte: SETOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!