13 de nov de 2018

Atleta feirense fica em 2º lugar em competição no maior campeonato de Crossfit da América Latina



A atleta feirense Geysa Fagundes, 34 anos, da Taytus Cross The Game, conquistou o 2º lugar no Monstar Games, evento que aconteceu no último final de semana, no Rio de Janeiro e reuniu mais de 1.500 atletas, na Jeunesse Arena.

As provas, realizadas ao longo de três dias, foram divididas nas categorias individuais e por equipe, masculino e feminino, além da categoria especifica para portadores de necessidades especiais.

Geysa ficou em 2º lugar na categoria individual Scaled feminino.

“Esse prêmio é de toda comunidade Crossfit de Feira. Temos muito o que comemorar e fortalecer o nosso esporte. Agradeço de coração a energia positiva de todos”, disse Geysa.

O Crossfit é um dos esportes que mais cresce no mundo e o Brasil não fica atrás. Atualmente, o país é o segundo com o maior número de academias afiliadas à modalidade, só perde para os Estados Unidos.

 “É incrível ver como o esporte está se popularizando e se tornando cada vez mais democrático. Sabemos que o Monstar é fundamental para este crescimento”, disse Guilherme Medeiros, um dos idealizadores do evento, consolidado como o maior da América Latina.

Em primeiro lugar na categoria, ficou a atleta Larissa Louise de Rondonópolis,  Mato Grosso.


Enviado por Roberta Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!