O Espetáculo “Os Fogatas” se despede da programação do Domingo Tem Teatro - Portal Terra de Lucas

 


Agora

Post Top Ad - Destaque Principal

Post Top Ad - banner portalterradelucas


22 de setembro de 2018

O Espetáculo “Os Fogatas” se despede da programação do Domingo Tem Teatro


Não deixe de conferir este divertidíssimo trabalho da Cia. Cuca de Teatro, uma adaptação bem humorada inspirada na fábula “Os Cigarras e Os Formigas”

O espetáculo “Os Fogatas”, da companhia feirense Cia. Cuca de Teatro faz sua última apresentação nesse domingo, 23 de setembro, às 10h30 no Teatro do CUCA - Centro Universitário de Cultura e Arte de Feira de Santana – BA. 

A montagem que teve sua estreia em 2016 no Domingo Tem Teatro, é sucesso de publico. “Os Fogatas” é mais uma adaptação bem humorada da Cia. Cuca fundamentada na linguagem do clown (palhaço), inspirada na fábula “Os Cigarras e Os Formigas”, trazendo para o tempo presente críticas de costumes, discussão social e elementos de valorização do teatro brasileiro e popular. O espetáculo é uma livre adaptação do texto “Os Cigarras e Os Formigas” de Maria Clara Machado e conta a história das Famílias, Cigarras, Formigas e os Abelhudos Batistas. Juntos esses buliçosos vizinhos vivem conflitos hilariantes e se metem em planos e confusões com um final surpreendente. A direção do espetáculo é de Geovane Mascarenhas.



O espetáculo que esteve entre os indicados ao prêmio Braskem de Teatro - 2º Pólo Teatral - Festival de Teatro do Interior da Bahia – Março de 2017 também faz parte do Projeto 4X4 – Teatro da Princesa do Sertão que reúne quatro grupos feirenses em um processo de requalificação e apresentações de espetáculos voltados ao publico infantil e adulto, são eles: Grupo Conto em Cena, Grupo Recorte de Teatro, Grupo Cordel e Cia. Cuca de Teatro.
A Cia. Cuca de Teatro é formada por artistas independentes que trabalham, desde 1998, com teatro para a infância e juventude. Em 2006, a Companhia fundou a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia, Sociedade Civil, cultural, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Feira de Santana. Saiba mais sobre a Cia. Cuca de Teatro no site: www.ciacucadeteatro.com.br.
            E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro através do link: https://goo.gl/pkGbyL.
            Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018. 

SERVIÇO – DOMINGO TEM TEATRO

QUANDO: Dia 23 de setembro de 2018

ESPETÁCULO: “Os Fogatas” – ÚLTIMA APRESENTAÇÃO
DURAÇÃO: 50 minutos       CLASSIFICAÇÃO: Livre | INDICAÇÃO: 03 anos
GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana- BA
HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios)
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com - Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias

Por Elizete Destéffani - Produção Domingo Tem Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Post Top Ad - banner rodape portalterradelucas