26 de set de 2018

Artistas brasileiros e do exterior participam do Grafitti Arte Feira neste final de semana


Apresentações musicais e ação de caráter social também fazem parte do evento
A 5ª edição do GAF – Grafitti Arte Feira será realizada no próximo sábado (29) e no domingo (30), no Colégio Estadual Uyara Portugal, no Conjunto Fraternidade, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

O evento vai contar com a participação de artistas da cidade, de todo o país e também do exterior (Argentina e México). Mantendo a tradição de promover a interação entre grafiteiros de vários locais, com experiências e olhares diversos.

A organização do GAF selecionou ao todo 60 artistas, mas espera-se que cerca de 120 pessoas participem da pintura do muro da escola, que tem 250 metros.

Ainda estão previstos show musicais durante o evento, sempre a partir das 18 horas. Se apresentarão diversos músicos de Feira e o DJ Kajaman, do Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (28) haverá uma ação de caráter social no Fraternidade, quando os artistas vão pintar casas de moradores do local, oferecendo uma espécie de contrapartida a comunidade pelo apoio oferecido ao evento.

A realização do Encontro Nacional de Grafitti no Colégio Uyara Portugal representa uma reaproximação com as raízes do evento, uma vez que a primeira ação promovida por grafiteiros de Feira foi promovida naquele espaço.

O GAF é promovido pelo NDF Crew em parceria com o H2F e conta com o apoio da Belgo Bekaert Arames.

Enviado por Elsimar Pondé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!