25 de set de 2018

Aberto do Cuca exalta a diversidade das linguagens artísticas



Mais de 100 atividades, entre oficinas de pintura e mosaico, artesanato, desenho, música, fotografia, apresentações de dança e outras linguagens artísticas, atraíram um público estimado em 3.500 pessoas para o cenário de mais uma edição do Aberto, realizado no Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca/Uefs), na quinta-feira (20/09).

O artista, xilogravador e escritor, Luiz Natividade, expositor no Aberto desde a primeira edição, disse que o espaço é a possibilidade de mostrar a efervescência da arte em Feira de Santana. Com o detalhe de que “é sempre um prazer fazer a arte ao vivo”, destacou. 

Eli Carvalho, que foi ao Aberto com as amigas de trabalho, parabenizou a programação e reafirmou a importância desse evento. “Participar do Aberto do Cuca, faz muito bem para a saúde e para a mente. Salientando que a “programação está muito boa, já participei outras edições e gosto muito”.

De acordo com a diretora do Cuca, professora Rosa Eugenia, o Aberto proporcionou um dia de diversidade e oportunidades. “Uma das características do Aberto é a democracia dos estilos, o que mais uma vez foi comprovado”.

*Fotos: Edvan Barbosa

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!