12 de set de 2018

A Multi Arte Escola de Circo do Charmozinho pede ajuda através de Vakinha para recuperação de lona

Colabore aqui


Com o anúncio abaixo o palhaço Charmosinho pede ajuda num Grupo de Whastapp que reúne ativistas culturais e artísticos de Feira de Santana e região.  


"Dando prosseguimento a campanha da recuperação da lona da escola de circo, estamos hoje lançando uma campanha de maior alcance através da plataforma online chamada VAKIINHA , que é um site onde são realizados pedidos de doações para diversos casos. 

Desta forma pedimos a ajuda de vocês para compartilhar a ação, e quem ainda puder pode também contribuir pelo site mesmo que é totalmente seguro. 




Segue o link  
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/multi-arte-escola-de-circo-do-charmozinho

Pode também pesquisa no site por Multi Arte Escola de Circo do Charmozinho"

E na página aberta para as doações tem o texto abaixo que se propõe a explicar o movimento


"A Multi Arte Escola de Circo do Charmozinho é um projeto sociocultural que oferta gratuitamente aulas de circo para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social na cidade de Feira de Santana/BA. A lona fixa estava armada no CSU - Centro Social Urbano da Cidade Nova, mas no início do ano, fortes chuvas com vento acabou destruindo a lona inviabilizando desta forma a continuidade do projeto.
É sabido que manter as crianças e adolescentes envolvidos em ações que proporcione  um aprendizado de forma desafiadora e interativa, faz com estes, sejam estimulados a buscarem novas experiências motivadoras e criativas . Isso porque, o envolvimento dessas ações trazem consigo além de um aprendizado especifico também a interação com outras pessoas, troca de experiências, e a aprendizagem sobre valores, princípios éticos e morais. Logo, percebe-se que além da formação de uma atividade cultural, a escola de circo também se propõe aos ensinamentos sobre as noções de cidadania.
Por isso contamos com a ajuda de todos (as) para arrecadação de R$ 5.000,00 que servirá para comprar o material que falta,  pagar o serviço de mão-de-obra para o reparo da lona além da compra do piso específico (tatame).
Já foram feitas outras ações, como espetáculo e vaquinha entre amigos, mas ainda falta este valor!!!!
Colabore com este projeto e com a cultura circense." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!