26 de ago de 2018

Luiza Possi convida Daniela Mercury em show Piano&Voz no Teatro Castro Alves dia 31 de agosto

Compre seu ingresso aqui


Um dueto que vai dar o que falar e encantar o público baiano. A cantora Luiza Possi convida Daniela Mercury para dividir o palco em sua apresentação no Teatro Castro Alves no mês de agosto, onde juntas vão embalar a noite com algumas canções. O show Piano&Voz que será realizado no dia 31 (sexta-feira) às 21h, tem assinatura da Íris Produções e vai contar com uma mistura de emoções em um dos formatos mais viscerais. 

No palco, a artista que completa 15 anos de uma carreira de sucesso e é destaque entre os cantores de sua geração, estará acompanhada apenas por um piano, onde o grande espetáculo acontece na suavidade da sua voz. Para os fãs, um repertório diversificado que transita entre os hits da carreira, como "Me Faz Bem" e "Eu Espero" até releituras passando por clássicos do jazz, MPB e também do rock nacional, de Rita Lee a Raimundos. Os ingressos serão vendidos em breve na bilheteria do TCA, SAC's dos Shoppings Barra e Bela Vista e através do site Ingresso Rápido.

Mais sobre Luiza Possi

Com o talento em seu DNA, é filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi. Luiza é uma artista versátil, dona de uma voz apurada e que passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Hoje com seis álbuns lançados, teve sua estreia na música em 2002 com o álbum "Eu Sou Assim". De cara, emplacou o hit "Dias Assim". A canção foi tema da novela "Mulheres Apaixonadas", da TV Globo, e figurou nas paradas das principais rádios FM do Brasil. Dois anos depois, em 2004, a cantora voltou com outro grande sucesso: "Tudo Que Há de Bom", faixa integrante do disco "Pro Mundo Levar", que ainda incluía uma versão intimista para "Over The Rainbow", tema do filme "O Mágico de Oz".

Com o tempo, além do público jovem, Luiza conquistou também a crítica musical. O CD "Escuta", de 2006, foi bastante elogiado por especialistas e a faixa título foi a mais tocada nas rádios de MPB daquele ano. A turnê do álbum rendeu seu primeiro CD e DVD ao vivo, lançados em 2007. Além das canções já consagradas, "A Vida é Mesmo Agora: Ao Vivo" trazia outras composições inéditas. O trabalho lhe rendeu suas primeiras indicações ao Grammy Latino, nas categorias Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Para 2017, Luiza Possi preparou o lançamento de "Lembra". A música, parceria com a cantora Bárbara Rodrix, tem videoclipe gravado com ninguém menos que Gabriel Medina, campeão mundial de surfe, e que em pouco mais de um mês alcançou a marca de mais de 120 mil visualizações. Além da música, Luiza já mostrou que é uma das artistas mais versáteis de sua geração. Na TV, apresentou o programa "Jovens Tardes", da Rede Globo, participou dos realities musicais "Ídolos" e "The Voice Brasil" e ainda foi uma das finalistas do quadro "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão. No teatro, fez sua estreia como atriz no musical "Divas", que ficou em cartaz em São Paulo em 2016.

Local: SALA PRINCIPAL do TCA.
Data: 31/08/2018 às 21h.
Classificação: 14 ANOS
Lotação: 1.554 Lugares

NÃO SERÁ PERMITIDO O ACESSO APÓS INICIO DA APRESENTAÇÃO
CRIANÇAS DE 0 A 12 ANOS PAGAM MEIA-ENTRADA.

Meia Entrada: Válida para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes, conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015.

Atenção Estudantes: De acordo com a lei federal nº12.933, em vigência desde 01/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:

- Nome completo e data de nascimento; Foto;
- Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
- Certificação digital.
Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.
*A comprovação da meia entrada deverá ser apresentada no ato da compra e no dia do evento.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Teatro Castro Alves - Endereço: Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande - Salvador.
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h00 às 22h00.Domingo, das 09h00 às 21h00.
SAC do Shopping Barra: De segunda a sexta, das 10h00 às 16h00 e aos sábados das 9h00 às 12h00.
SAC do Shopping Bela Vista: De segunda a sexta, das 10h00 às 16h00 e aos sábados, das 9h00 às 12h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!