16 de ago de 2018

Espetáculo Masha e o Urso se apresenta neste sábado (18/08) Feira de Santana



O espetáculo Masha e o Urso, baseado em um dos desenhos animados mais amados do momento, chega a Feira de Santana. A apresentação será no próximo sábado, 18, às 16h, no Centro de Cultura Amélio Amorim.
No Brasil, a animação é transmitida nos canais SBT, Boomerang e Cartoon Network. No teatro, são apresentadas várias aventuras de Masha, seu melhor amigo Urso e vários de seus amigos.
O espetáculo traz ao palco canções idealizadas, efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção da plateia. Cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam, trazendo ao público o melhor em tecnologia para agradar não somente aos pequenos, mas também seus pais.


Sobre Masha e o Urso:
Masha é uma menina inquieta, não consegue ficar parada devido à sua energia inesgotável. Gosta de explorar tudo o que é novo, é muito simpática e trata a todos que conhece como se fossem amigos há anos. Sua curiosidade e criatividade levam a aventuras engraçadas, que muitas vezes causam problemas aos outros.
Urso é um cara de bom coração. Seu mundo tranquilo é virado de cabeça para baixo quando ele conhece Masha. Apesar de gostar da sua vida tranquila, descobre que toda vez que a garota não fica por perto, sente falta dela e a espera com grande ansiedade para a próxima aventura.
Masha é uma pequena menina bagunceira, e que sempre arma confusões. Ela mora em uma casa em meio a floresta antiga da estação ferroviária Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo urso.
Ela ama aprender e descobrir coisas novas e, como toda criança, ama cantar e dançar. É desta forma que a apresentação se torna um musical, no qual todos os amiguinhos de Masha fazem parte de um grandioso balé. Além das canções compostas para o seriado, a montagem apresenta também outras que foram criadas especialmente para o teatro.

SERVIÇO:
O quê: MASHA E O URSO
Quando: 18 de agosto, 16h
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim
Ingressos: www.ingressodigital.com.br , Balcões da Central Mix Boulevard Shopping, e Centro de Cultura Amélio Amorim
Valores: R$ 30 (meia) / R$ 60 (inteira) . Crianças menores de 2 anos não pagam.
Classificação: Livre
Mais informações: 75 3022-2486

Enviado por Cristhiane Castro (Jornalista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!