10 de ago de 2018

Copa Tremendão movimenta categoria infantil baiana


22 equipes do interior baiano estão participando da Copa Tremendão, promovida pelo Bahia de Feira, que contempla a categoria infantil de futebol. O objetivo da competição é conhecer equipes de Feira de Santana e região, além de estabelecer contato com atletas para futura captação.

A Copa Tremendão contempla atletas dos anos 2004 a 2006 que participam de escolinhas em sua maioria de Feira de Santana, mas também de cidades como Santa Bárbara, Tanquinho, Conceição da Feira, Berimbau, Anguera, entre outras.


O torneio, que teve início no último domingo (5), continua a ser realizado nos próximos domingos, tendo sua final no dia 2 de setembro. Os jogos acontecem durante as manhãs e tardes, na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira.

Ao final da competição, a equipe vencedora garante o prêmio de mil reais, e a segunda colocada R$500. Além disso, o atleta revelação leva um par de chuteiras para desenvolver ainda mais suas habilidades com o futebol. 

A Copa Tremendão terá jogos nos próximos domingos: 12, 19 e 26/08, e a final no dia 02/09. Os ingressos são vendidos por R$5 e podem ser adquiridos na bilheteria da Arena Cajueiro.

Enviado por Vanessa Testa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!