3 de jul de 2018

Zabah Bush convida Pedro Pondé e Pali na Commons

O cantor se apresenta na próxima sexta-feira, dia 6 de julho | Foto: On Studio

A celebração do mais alto nível do reggae, um grande encontro do cenário baiano, assim será a noite da próxima sexta-feira (6 de julho), na Commons Studio Bar, no Rio Vermelho. Velho conhecido da cena alternativa soteropolitana, Zabah Bush, que começou sua carreira em 2012 como frontman e principal compositor da banda Semente da Paz, está de volta aos palcos com o seu segundo álbum solo intitulado Coragem. O cantor receberá como convidados Pali, Pedro Pondé e mais algumas surpresas, além da discotecagem do grande Dj Raiz, um dos percussores da cultura Sound System na Bahia, integrante do Ministereo Público Sistema de Som.

Com toda gentileza e sentimento de comunhão que o reggae proporciona, Zabah abre o seu palco para receber parceiros de estrada, que também movimentam a cena alternativa da Cidade. Para começar, representando a força feminina no reggae, a trombonista Pali promete esquentar a noite, trazendo canções do Original Jamaica Covers, seu primeiro disco recém lançado, recheado de clássicos jamaicanos. Na sequência, sobe ao palco Pedro Pondé, participação que terá um gostinho especial: essa será a primeira vez que o músico, parceiro de composição na canção que dá título ao novo álbum de Zabah, apresentará a música em conjunto com o anfitrião da noite. O público ainda vai poder conferir canções já consagradas do repertório do cantor.
Pra quem ainda está em dúvida do que fazer na sexta (06/07), Zabah dá o recado: “estamos ensaiando um grande show, dançante e super alto astral, além das muitas surpresas que estamos preparando para o público, como o LOUNGE NATIVUS, um espaço muito bacana, que nossos parceiros da Nativus Tabacaria estão criando, especialmente pra nossa noite!”.
A banda que está acompanhando Zabah nesta nova empreitada se destaca pela mistura de grandes músicos consagrados do cenário do reggae baiano: Djah Vicen7e na bateria e direção musical; “Red Lion” no contrabaixo; Jonatas Duarte na guitarra; Igor Neto nos teclados; e Kekedy e Sarih Silva nos backings vocals. O show é uma realização da Gato Dourado Produções, e conta com o apoio do Ital Studios, da Nativus Tabacaria e da MA2 Construções.
SERVIÇO:

O Quê: Zabah Bush & Convidados
Convidados: Pali, Prince Addamo e Pedro Pondé.
Onde: Commons Studio Bar
Quando: Sexta-feira, 06/07, a partir das 22h
Abertura: Discotecagem Dj Raiz
Quanto: R$ 15,00 Lista Amiga (Até 23h) - com brinde; R$ 20,00 Bilheteria


Enviado por Rafaela Ventura Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!