18 de jul de 2018

Tudo pronto para a festa dos 50 anos da Adefs/Tomba



A cerimônia de abertura acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 18h30, na quadra do SESC.

Amanhã, (18) será um grande dia para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, área II – Adefs/Tomba. A partir das 18h30, milhares de cristãos protestantes vão se reunir na quadra do SESC – Serviço Social do Comércio – para, juntos, participarem da abertura oficial do Jubileu de Ouro da respectiva igreja. São 50 anos transformando vidas, mudando caminhos e renovando a fé.

Com a hastag #EuFaçoParteDestaHistória estampada no peito, eles virão de diversos regiões da cidade, de outros municípios baianos e até mesmo de outros estados brasileiros. “É meio século que vamos comemorar com a graça de Deus e força da união do povo assembleiano”, afirmou o pastor Roberto Brandão, líder da igreja naquela região.

Mas a festa não encerra por aí. Do dia 19 ao dia 22, a celebração espiritual continua no templo da igreja, “que teve sua formação inicial em 1968, com poucos fieis, mas ao longo destas 5 décadas, a obra de Deus se agigantou e hoje somos incontáveis” afirmou o coordenador do evento, o presbítero Danilo Guerra. Como tudo termina onde tudo começou, ele acrescenta que, no dia 23, todos estarão novamente na quadra do SESC para a grande cerimônia de encerramento.

Programação:

Na primeira noite, dia 18, vai ocorrer um prelúdio instrumental com cânticos congregacionais; apresentações feitas pelos mais diversos departamentos da igreja e a participação especial da dupla Obede e Tainá. O presidente da igreja em Feira de Santana, Pastor Joeser Cruz Santana, dará a abertura oficial e o Pastor Jairo Cairo vai será o principal orador da noite.

Na quinta, (19) já no templo, será a vez do cantor e compositor Armando Filho, uma das vozes clássicas da música sacra brasileira. Ele fará um resgate dos hinos e cânticos espirituais que marcaram a vida dos assembleianos ao longo deste meio século de história. Também haverá apresentações de cantores locais a partir das 19h30.

O reencontro

A sexta-feira, 20 de julho, é um dos dias mais esperados, afinal de contas é celebrado o Dia da Amizade. Em virtude disto, a igreja-mãe deu um presente histórico ao transferir o culto de ensinamento ministrado pelo Pastor presidente, para a congregação aniversariante e, mais, a noite será marcada por um reencontro espetacular entre as diferentes gerações do grupo de jovens. “Vivenciaremos eternos momentos e memoráveis recordações”, afirmou Guerra. Na ministração da Palavra estará o Pastor Edvaldo Filho.

Concerto Orquestral

No sábado será a vez do público assistir um concerto orquestral promovido pela Orquestra Louv’Art, regida pelo conceituado maestro Luciano Leocádio e com apresentação de outros cantores locais e ministérios de louvor. Já a pregação da noite ficará por conta do Pr. Edmarcio.

No domingo, a festa começa cedo, às 9h da manhã com muito louvor e adoração, unção profética, batismo com o Espírito Santo e uma poderosa ministração da parte de Deus feita pelo Pastor Moises, ex-integrante da Adefs, hoje pastor no Espírito Santo. À noite, a festa continua com a mesma dimensão de glória da manhã.

Encerramento

Para encerrar as comemorações do Jubileu, a Adefs-Tomba área 2 traz para Feira de Santana uma das melhores e mais imponentes vozes da música cristã pentecostal, a Eliã Oliveira. Reconhecida mundialmente como autoridade de Deus na terra, Eliã esteve em recente turnê internacional ministrando louvor em diversos países da América do Norte e chegará em Feira de Santana com sede de adoração.

Enviado por Danilo Guerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!