4 de jul de 2018

Rede FTC disponibiliza mais de 700 bolsas de estudo


Notas do Enem a partir de 2010 podem ser utilizadas pelos candidatos e descontos podem chegar até 100%

A Rede FTC, mantenedora das Faculdades de Tecnologia e Ciências (FTC), está com inscrições abertas para o processo seletivo dos interessados em utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar no Ensino Superior. Esse ano, a Instituição disponibilizará mais de 700 bolsas de estudo de até 100% aos candidatos que tiverem as melhores avaliações no Enem, além de permitir que os interessados utilizem notas do exame a partir de 2010.

Direito, Medicina Veterinária, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Ambiental, Psicologia, Contábeis e Administração são alguns dos cursos disponibilizados pela FTC Feira de Santana para quem pretende iniciar uma graduação ainda no segundo semestre de 2018. Para saber o percentual da bolsa, os candidatos podem realizar uma simulação diretamente na página enem.ftc.br.

Os cursos serão ministrados em três estados brasileiros onde a Rede FTC possui unidades de Ensino Superior. Na Bahia, além de Feira de Santana os candidatos podem optar pelos cursos disponíveis em Salvador, Itabuna, Jequié, Juazeiro e Vitória da Conquista. Em Pernambuco, a graduação será realizada na FTC Petrolina e na capital paulista, na FTC São Paulo. As matrículas devem ser realizadas até o próximo dia 30, na sede da unidade escolhida pelo candidato para realizar a graduação.

Sobre a Rede FTC

A FTC é uma rede com mais de 18 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Além das unidades em Salvador (Paralela e Comércio), a Rede também atua em diversas cidades do Brasil, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento e mais de 25 mil alunos. O portfólio educacional da Rede FTC ainda comporta o Centro de Idiomas THINK, com seis unidades em cidades na Bahia e em Pernambuco, e o Sistema de Ensino Plural, adotado em diversas escolas do país. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FTC  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!