23 de jul de 2018

MAC celebra aniversário de 22 anos com exposição do artista Zé Andrade nesta terça (24/07)



O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira - MAC completa 22 anos neste mês de julho. Para celebrar, o MAC recebe, na próxima terça-feira, 24, a exposição: 40 anos de Um Artista da Terra, do renomado artista plástico Zé Andrade.

A exposição é uma homenagem aos 40 anos de carreira do artista, que é baiano, mas vive há mais de 40 anos no Rio de Janeiro, e escolheu retornar a sua terra para essa comemoração especial. Tendo suas obras expostas em países como Alemanha e Portugal, seus personagens são colecionados em várias partes do mundo. Já no Brasil, expôs nas principais capitais e cidades do país, em exposições coletivas e individuais.

Zé Andrade vai preencher os espaços do MAC com as mais variadas obras que esculpiu durante sua próspera carreira. Ele já homenageou figuras baianas como Maria Bethânia e Jorge Amado, autores como Machado de Assis e várias outras figuras que estarão presentes. A exposição contará também com os trabalhos selecionados da oficina Técnicas e Maneiras de Lidar com o Barro, ministrada por ele.    

Serviço:

O quê: Exposição: 40 Anos de um Artista da Terra
Quando: 24/07/2018
Onde: Museu de Arte Contemporânea
Entrada Gratuita

 Fonte: MAC Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!