27 de jul de 2018

Domingo Tem Teatro em última apresentação do espetáculo Remendo Remendó neste dia 29/07 em Feira de Santana


O público de Feira de Santana e região é convidado a experimentar novas formas de se divertir no Domingo Tem Teatro
Encerrando a temporada de apresentações do mês de julho o espetáculo “Remendo Remendó” da Outra Companhia de Teatro de Salvador, se despede do publico feirense nesse domingo, dia 29 de julho às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA. O espetáculo encantou aos presentes na abertura da temporada de apresentações do Domingo Tem Teatro para o 2º semestre de 2018. A estreia da temporada foi marcada também pela a oficina “Experimentando Sensações com Massinha de Modelar”, que será realizado novamente nesse domingo.

Remendo Remendó narra à história de uma pequena cidade do interior em que o prefeito resolve realizar um concurso de contadores de histórias. Para tal feito, ele reúne as maiores mentes da região: seus filhos, a espevitada Porcia e o intelectual Corisco, o cego Firmino e o sábio Alexandre, todos contando seus melhores "causos" e histórias tentando ganhar a plateia e o prêmio. Nesse mosaico de histórias a literatura de cordel e as manifestações populares nordestinas são revisitadas, como o bumba-meu-boi, o samba de roda e a burrinha. E ainda, ritmos como o frevo, o maracatu e o forró estão presentes na encenação pautada na contação de histórias. “Um espetáculo rico pela sua diversidade, precioso pela sua identidade com a cultura nordestina e para completar a diversão é garantida, do neném a vovó, todos com certeza irão se divertir muito, afirma a produtora Elizete Destéffani”. O espetáculo “Remendo Remendó” dirigido por Luiz Antônio Jr. é baseado no escrito por Inácio D’eus, Cell Dantas e Vinício de Oliveira em 2002.
Além da atração principal, o espetáculo “Remendo Remendó”, com a Outra Companhia de Teatro, o publico é convidado a chegar mais cedo ao teatro para garantir o seu ingresso e aproveitar a área de diversão e entretenimento do Domingo Tem Teatro que ficam abertos a partir das 9h. E especialmente no domingo do dia 22 de julho o público é convidado a participar da Oficina “Experimentando Sensações com Massinha de Modelar”, uma atividade interativa e criativa para toda a família participar. As inscrições acontecem por ordem de chegada mediante distribuição de senhas com limite de até 20 vagas. A Oficina é gratuita e inicia as 09h30.
O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005 em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br.
E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro: www.ciacucadeteatro.com.br. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018.

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO

QUANDO: Dia 29 de julho de 2018

Atividades:

SERVIÇO 01

ESPETÁCULO: “REMENDO REMENDÓ”
DURAÇÃO: 55 minutos               CLASSIFICAÇÃO: Livre
GRUPO: A Outra Companhia de Teatro –Salvador -  BA
HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios)
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
PATROCÍNIO: Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491-8992 / domingotemteatro@gmail.com - Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias

SERVIÇO 02

Oficina “Experimentando Sensações com Massinha de Modelar”
HORÁRIO: A partir das 09h
ACESSO: Gratuito
INSCRIÇÕES: Por ordem de chegada
NÚMERO DE PARTICIPANTES: Até 20 (vinte)

Enviado por Cia Cuca de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!