FNO

14 de mai de 2018

Kevi Jonny apresenta novo CD promocional 2018


O novo álbum reúne 18 hits e tem como destaque as canções “É Amor que Fala”, “É o Seguinte” e "A Cura Desse Amor”

Conhecido como o mais novo talento do arrocha na Bahia, o cantor e compositor Kevi Jonny lançou na última semana seu novo CD Promocional, intitulado “É Amor que Fala”, que também dá nome a música de trabalho. Composto por 18 faixas, o novo projeto conta com um repertório variado com composições autorais que prometem ser destaques do gênero, entre elas as canções “É o Seguinte”, com participação de Tayrone e "A Cura Desse Amor" de autoria do compositor feirense Diego Di Azevedo, autor do grande sucesso “Dez Dias”

O jovem artista que é natural da cidade de Senhor do Bonfim-Ba, vem ganhando notoriedade no mercado musical com seu som romântico e ao mesmo tempo dançante, além de seu carisma e voz marcante. Kevi Jonny tem apenas 23 anos e atualmente faz parte da LG Produções, a mesma empresa que administra a carreira do cantor Tayrone.
Sobre a nova música “A Cura Desse Amor”, o artista explica que a letra expressa um pouco do sentimento de “sofrência” que as pessoas sentem em suas desilusões amorosas.
“A Cura desse Amor” vem para representar o comportamento de uma parcela grande da sociedade que estão com sintomas de amor e precisam de uma receita especial para curar a dor, a nova música tem como único propósito divertir, afinal é melhor beber que amar tá difícil", brincou o cantor.

Kevi afirma que está muito feliz com os resultados dessa nova fase de sua carreira e promete conquistar ainda mais os fãs com seu novo trabalho, que vem com uma roupagem mais romântica do que nunca.

Por Carina Góes
Jornalismo, Assessoria de Comunicação e Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!