FNO

3 de mai de 2018

Kareen Mendes e Tito Pereira homenageiam Gal Costa



A cantora e compositora Kareen Mendes e o maestro e pianista Tito Pereira apresentam mais uma edição de um projeto que envolveu o público, uma homenagem  para um dos nomes de maior relevância da música popular brasileira: Gal Costa.

O show “Gal em Mim”, idealizado por Kareen, já apresentado em alguns dos melhores bares temáticos e espaços culturais da cidade, acontecerá dia 04 de maio na Cúpula do Som, a partir das 21h, com o couvert artístico ao valor de R$ 10,00.

O show terá  a presença especial da flautista Caroline Lopes, musicista com grande atuação na cidade. “A professora Carol, além de ser uma grande amiga, tem muito a contribuir. Estamos muito felizes com essa participação”, disse Kareen. 

Segundo ela, a ideia de prestar este tributo surgiu especialmente por Gal Costa ser uma das principais influências musicais em sua vida.

“Coloco Gal no mesmo patamar de Baby do Brasil e Marisa Monte como minhas referências. A capacidade de interpretação dela é algo tocante e muito simbólico da força da mulher no mundo da música”, destacou.

Muita gente já comparou o timbre vocal de Kareen com o de Gal no começo da carreira. “É verdade. Essa observação já foi feita por diversas pessoas. Umas trabalhavam com musica, outras não”, pontuou.

Sobre a participação de Tito, Kareen destaca a competência profissional e criatividade do pianista, um dos músicos mais requisitados e respeitados da cena atual. “Dividir esta iniciativa com uma figura tão talentosa e articulada é uma grande satisfação e tenho certeza que serão apresentações especialíssimas”.


Enviado por Laísa Melo
Fonte: Ascom Cúpula do Som

Salve e use nos stories do seu Instagram
Use a hastag #AgendaCulturalDeFeiraDeSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!