FNO

30 de mai de 2018

Centro de Cultura de Alagoinhas recebe o espetáculo "Sob Mulher"

Espetáculo de Dança "Sob Mulher" (Foto: Joan Souza)

O público de Alagoinhas poderá conferir o espetáculo de dança Sob Mulher nesta quarta-feira (30), às 20h, com classificação livre. A apresentação ocorrerá no Centro de Cultura de Alagoinhas, espaço cultural administrado pela SecultBA, e o acesso será através da modalidade “quanto vale o show?”, na qual o espectador paga o quanto puder.

‘Sob Mulher’ é um solo de dança co-criado que busca levantar questões sobre o "universo feminino" na tentativa de desmistificar alguns estereótipos sobre as definições de mulher. Sem a restrição biológica, ser/estar mulher vai além do útero, da trompa e do feto. Ser/estar mulher é ser tropa, batalhão. É jornada múltipla através do tudo e do nada de que somos feitos. Ser/estar mulher não é ser mais que, mas é muito além do que se diz, do que se faz.

Espaços Culturais da SecultBA - A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador - Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados - e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com


SERVIÇO

Sob Mulher

Quando: 30/05 (quarta) 
Horário: 20h
Valor: pague o quanto puder/quiser (Projeto Quanto Vale o Show?)
Classificação: livre
Onde: Palco principal, Centro de Cultura de Alagoinhas 
Rua Coronel Filadelfo Neves , S/N, 48.005-420 Alagoinhas


Fonte: Secult Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!