23 de mai de 2018

'Baiana Bossa' faz show de encerramento no V Seminário da Mulher Empreendedora em Feira de Santana


 A música brasileira, a bossa nova, o jazz, o samba, a música do Nordeste têm presença garantida no V Seminário da Mulher Empreendedora. A banda BAIANA BOSSA se apresenta no Teatro da CDL, às 22h, encerrando o evento realizado pelo SEBRAE e CDL Feira de Santana/BA. Para participar do Seminário que inicia sua diversificada programação às 18:30, é possível realizar inscrição presencial na sede do SEBRAE ou através do link da loja virtual, pelo valor de R$ 60,00 com direito a acompanhante.

A banda é uma reunião de músicos veteranos que se juntaram para levar clássicos da música brasileira como as composições de Caymmi, João Gilberto, Chico Buarque, Noel Rosa, Tom Jobim, Adoniran Barbosa, Dominguinhos, Caetano Veloso, Gonzaga e tantos outros artistas.

Na formação da BAIANA BOSSA estão Anselmo Roberto (contrabaixo), César Miranda (bateria), Cid Fiuza (guitarra) e Lorena Porto (voz). Quem estiver presente na plateia do Teatro da CDL na noite dessa quarta-feira (23), presenciará interpretações marcantes da banda como na canção "Geni e o Zepelim", "Chega de Saudade", "Folhetim", "Baby" e muito mais.

SERVIÇO

O QUÊ? Show da banda BAIANA BOSSA no encerramento do V Seminário da Mulher Empreendedora, realizado pelo SEBRAE e CDL Feira.
QUANDO? Quarta-feira (23.04), 22h
ONDE? Teatro da CDL, Praça Monsenhor Mário Pessoa (Praça da Matriz), 173 - Feira de Santana/BA.

+info pelo WhatsApp 75992641507

Redação | Culturasss
Foto | João França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!