FNO

23 de mai de 2018

Bahiagás abre edital para seleção de projetos de patrocínios 2018-2019

A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) publicou, no site oficial da empresa, o Edital de Concurso para Seleção de Patrocínios a Projetos Culturais, Sociais, Esportivos, Científico-Acadêmicos e Ambientais de 2018-2019. O valor global do investimento para este edital é de R$ 1 milhão. 

Os interessados terão de 23 de maio a 6 de julho para entrar na concorrência. Para efetivar a inscrição, os projetos deverão ser entregues na sede da Bahiagás em Salvador (Avenida Professor Magalhães Neto, 1838, Edifício Civil Business, Pituba), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou enviados pelos Correios, via Sedex ou serviço similar de entrega, com Aviso de Recebimento (A.R.).

O edital tem o objetivo de difundir e estimular a produção cultural baiana, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, ambientais e científico/acadêmicos de interesse da sociedade. Os projetos serão selecionados e aprovados por uma comissão de acordo com a categoria e critérios avaliados. 


O valor total da solicitação à Bahiagás não deve ultrapassar o valor máximo de R$ 100 mil, de acordo com o item 7.2 do edital, referente às cotas de valores. 

Concessionária estadual dos serviços de distribuição de gás natural canalizado, a Bahiagás é uma empresa de economia mista, controlada pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Tem como acionistas o Estado da Bahia, a Gaspetro (subsidiária da Petrobras) e a Mitsui Gás e Energia do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!