18 de abr de 2018

Unidos Pelo Samba mantém tradição e desfila mais uma vez na Micareta de Feira



Por mais um ano, o Coletivo Unidos pelo Samba irá abrilhantar o circuito Maneca Ferreira na quarta-feira (18) de Micareta. Ano passado, o bloco Unidos Pelo Samba desfilou com cerca de 2000 foliões e a meta para este ano é entrar na avenida com aproximadamente 2500 associados.

Em meio à escassez de blocos na Micareta de Feira, o Unidos pelo Samba, segue sua tradição e levará toda sua animação para o folião na avenida, afinal  irreverência e alegria são marcas registradas do bloco. 

“O bloco Unidos Pelo Samba, veio agregar na cultura de Feira de Santana. O Samba por ser um ritmo muitas vezes desconhecido na sua essência, mostra todo ano na Micareta que o ritmo tem voz, pois sem dúvida é a coisa mais linda da festa”, destaca o cantor Valdomiro Souza.

Composto por dez grupos de samba da cidade, o movimento surgiu com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho das bandas locais. “O que no início era apenas um sonho se tornou uma realidade com o crescimento e valorização do projeto”, é o que afirma o cantor, compositor e membro do Coletivo, André Lopes.

 Os abadás estão sendo vendidos no Point Universitário com preço de lançamento até a primeira quinzena de abril.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!