Passeata “Proclamando Vida” acontece neste sábado na região do Tomba - Portal Terra de Lucas

 


Agora

Post Top Ad - Destaque Principal

Post Top Ad - banner portalterradelucas


14 de abril de 2018

Passeata “Proclamando Vida” acontece neste sábado na região do Tomba




Concentração será às 15h, em frente a Assembleia de Deus, sentido Parque da Cidade 

A UJADEFS – Área 2, União de Jovens da Assembleia de Deus em Feira de Santana, região do Tomba, bairro que, segundo levantamento da imprensa policial, concentra um dos maiores índices de homicídios entre jovens e adolescentes da cidade, vai realizar a Passeata Evangelística Proclamando Vida, neste sábado (14/04) a partir das 15h.

O ponto de partida é a Igreja Assembleia de Deus, congregação Cinco Estrelas, localizada na Rua El Salvador, sentido Parque da Cidade. “De lá, os jovens e adolescentes sairão em ritmo de marcha pelas principais ruas daquela região até chegarem à Praça do Skate no conjunto Feira VII, onde será realizado um culto a céu aberto em defesa da cultura de paz”, afirma o presbítero Danilo Guerra, coordenador do evento.

A Passeata, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, contará com a participação especial de diversos ministérios de louvor, grupos de coreografia, grupos de obreiros, Orfanato Evangélico, testemunhos de pessoas que experimentaram os ardis da violência e que tiveram suas vidas transformadas além de apresentações teatrais e de pantomimas. A expectativa da organização é que cerca de 500 pessoas participem desse ato de fé, esperança e amor a fim de que todos contribuam na construção de uma sociedade mais humana, fraterna e feliz. Maiores informações sobre a passeata podem ser obtidas através do número (75) 99282-8883.

Enviado por Danilo Guerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Post Top Ad - banner rodape portalterradelucas