FNO

5 de abr de 2018

E o esquente já começou



81 anos de Micareta. Como começou esse furdunço? O rixô elétrico é uma demonstração da chamada evolução tecnológica. Os fãs de farra logo anunciam passagem. Porém, blocos e camarotes tomaram conta da Presidente Dutra. Getúlio Vargas ficou na história, porque encontro de trios agora é carochinha para quem nunca brincou uma Micareta ali. Os barracões universitários pareciam festa dentro da festa. Hoje, quase isso, os cursos continuam lado a lado, menos lotados nos seus points. Mas a competição de melhor barracão continua. 

Dia 19 de abril começam os conchavos animados. Bell Marques já tá confirmado. Timbalada idem, mais É o Tchan e Parangolé. Saulo, Daniela Mercury, Rafa e Pipo, Babado Novo, Os Bambaz. Edson Gomes, Netinho, Cheiro de Amor, Alinne Rosa, Psirico, Solange Almeida, Pablo, Armandinho.

É tanta atração, é tanta diversão, a rima combina com cifrão. E os artistas feirenses? Deve estar rolando edital. Surpresa. Vamos aguardar os artistas da terra para ver esse ano quem fica, quem sai, quem toca, quem se apresenta, quem é revelação. Quem faz o povo pular. Quem faz o povo se acalmar. E se São Pedro deixar, deixa molhar.

Quantos blocos. Quem sabe? Nem Deus nessa terra a dará. Em cima da hora, uns desistem, outros persistem. Outros ainda existem.

O Comitê Gestor da Micareta deve estar de cabelo em pé. Ainda falta menos de 1 mês. Mas tudo dando certo, a felicidade no final da festa mais aguardada do ano em Feira de Santana, pronto. Tá tudo favorável.

Que venham as estatísticas, a folia, os brilhos na avenida, as fantasias, a diversão. Tirem o pé do chão. Micareta 2018 deu partida.

Por Laísa Melo (Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!