16 aplicativos para ler livros online que você deveria conhecer - Portal Terra de Lucas

 


Agora

Post Top Ad - Destaque Principal

Post Top Ad - banner portalterradelucas


11 de abril de 2018

16 aplicativos para ler livros online que você deveria conhecer



Você que gosta muito de ler livros e tem sentido necessidade de se apropriar mais da tecnologia para ler livros online, mas não sabe quais aplicativos usar, nós pesquisamos os que estão no mercado e que oferecem mais vantagens em relação ao custo benefício.

Saiba o que há de melhor em matéria de aplicativos para ler livros online. Confira!
  
1 –  Wattpad

Esse aplicativo tem sido um dos mais procurados pelos leitores de livros digitais. Possui uma grande quantidade de livros disponíveis no acervo. Incentiva autores novatos, possibilita inclusive interação entre o leitor e o escritor.

É possível ler online e baixar os livros gratuitamente. Romances, fanfics, mistérios, ficção científica entre outros. Desde clássicos, até os mais vendidos, oferecendo atualizações de livros e histórias diretamente dos autores.

O leitor também pode escrever sua própria história e publicar para outros lerem.

Classificação: 12 anos;
Contém anúncios;
Precisa se inscrever para navegar.

2 – Kindle

Em relação a preferência entre os internautas, esse aparece entre os primeiros também. Possui um acervo de mais de 1 milhão de e-books, pode baixar o primeiro capítulo antes de decidir comprar o livro.

Pode sincronizar o livro que esteja lendo nos principais dispositivos que existem no mercado como smartphones, tablets, computadores e continuar sua leitura de onde parou. Ajustar o tamanho do texto, alterar o brilho da tela, cor de fundo e posição da leitura, conforme sua preferência.

Veja a lista completa no Canal do Ensino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Post Top Ad - banner rodape portalterradelucas