7 de mar de 2018

UNIFACS em parceria com SETTDEC reúne feirantes em homenagem ao dia da mulher






 Evento tem o objetivo de promover o empoderamento de mulheres feirantes através de suas próprias experiências

Nesta quinta-feira (08), Dia da Mulher, acontece na Unifacs – Campus Getúlio Vargas, a Roda de Conversa: "Poetizando a vida na experiência de ser Mulher", ação do Projeto Integra, realizada pelo curso de Pedagogia da Unifacs em parceria com a Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana (SETTDEC).
O objetivo principal da ação é despertar o empoderamento das feirantes que trabalham na Feira da Estação Nova e Centro Comercial da Estação Nova através do compartilhamento de suas próprias experiências de vida. Cerca de cem mulheres foram convidadas e na programação estão previstas apresentações teatrais, declamações de poesia e exibição de fotos feitas ao longo do Projeto Integra – do qual elas fazem parte - em 2017.
Para Kesia Magalhães, professora de Direito e coordenadora do Integra, “a Roda de Conversa possibilita o compartilhamento de ideias e saberes, bem como aprofundar o tema empoderamento feminino através da vida dessas mulheres, enfatizando a importância de ser dona de si mesma e sujeito da própria história. Celebraremos o Dia da Mulher com uma rica troca de conhecimento e experiências.”
Serviço
O que: Roda de Conversa: "Poetizando a vida na experiência de ser Mulher"
Onde: Unifacs - Campus Getúlio Vargas
Av. Getúlio Vargas, 2.734, Parque Getúlio Vargas,Feira de Santana – BA
Quando: 08/03/2018, das 14h às 17:30h

Sobre a UNIFACS
A UNIFACS – Universidade Salvador, integrante da rede internacional de universidades Laureate, líder global no segmento de educação superior, é uma das maiores universidades da Bahia. Fundada em 1972, a UNIFACS oferece cursos de graduação (bacharelado e tecnológica) nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado. Atualmente, a Universidade conta com campi na capital baiana e em Feira de Santana, maior cidade do interior baiano, além de polos de EAD (Ensino a distância) espalhados por diversos municípios da Bahia, além dos estados do Ceará, Paraná, Paraíba e Pernambuco, sendo a primeira instituição particular baiana a ser credenciada pelo MEC para oferecer cursos na modalidade de ensino a distância.
Mais informações no site www.unifacs.br

Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, incluindo educação a distância. Fazem parte da rede: Business School São Paulo (BSP); CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário – UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS) e EAD Laureate.

Enviado por Júlia Raquel
Fonte: Comunicativa Assessoria 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!