FNO

8 de mar de 2018

UEFS conta com 60 novas vagas para o programa Partiu Estágio



Estão abertas as vagas para o Partiu Estágio, programa do Governo da Bahia lançado em 2017, que já contratou 5 mil jovens estudantes do ensino superior do estado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de março.

Estão sendo disponibilizadas 2,7 mil vagas. O programa agrega alunos de universidades estaduais, federais e de instituições privadas no serviço público, a fim de propiciar experiência no mercado de trabalho.

Neste ano, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) conta com 60 novas vagas para as áreas de Odontologia, Medicina, Psicologia, Comunicação Social: Jornalismo, Engenharia Civil, História, Música, entre outros. A carga horária das atividades é de 20h semanais.

Os critérios para participar do programa são os seguintes: ter concluído 50% do curso, idade mínima de 16 anos e estar com a matrícula regularizada em cursos de graduação presencial, em instituições de Ensino Superior com sede na Bahia. Tem prioridade os estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e que estudaram durante todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral em redes privadas.

Os jovens selecionados receberão um e-mail automático do sistema, informando o período em que deverá comparecer ao órgão que irá efetivá-lo. Para realização da inscrição e mais informações, acesse o Site do Partiu Estágio: http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!