FNO

3 de mar de 2018

Jam na Cuca inicia temporada 2018 neste domingo (04/03) em Feira de Santana


A temporada 2018 do projeto Jam na Cuca tem início neste domingo, 4 de março, às 17 horas, no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). O evento que aglutina os artistas da música instrumental feirense está de volta, com um calendário de atividades e convidados fechado até o final do ano.

A novidade é que as chamadas ‘jam sessions’ passam a homenagear um ícone da música, improvisando e trazendo releituras de sua discografia e trajetória. Neste domingo, a Jam na Cuca renderá loas ao compositor e músico pernambucano Dominguinhos.

Além da experiência musical, o público pode se entreter ainda na pequena e charmosa feira de artesanato e guloseimas chamada Varal da Jam.

A Jam na Cuca já acontece há quatro anos e é uma iniciativa dos músicos experientes que formam a banda base: os instrumentistas do grupo Quaternária – Gilmar Araujo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon, sax e piano), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria) –, e o pianista Tito Pereira.


SERVIÇO

O quê: Jam na Cuca – Especial em homenagem a Dominguinhos

Onde: Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA/UEFS (Av. Conselheiro Franco, s/n, Feira de Santana)

Quando: Dia 04/03/2018, a partir das 17 horas

Quanto: R$8,00 (oito reais)

CONTATO
www.facebook.com/jamnacuca
instagram: @jamnacuca

Produção: (75) 98826-3129/ 98822-7582


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!