19 de mar de 2018

Inscrições abertas para monitoria e submissão de trabalhos na Feira do Semiárido em Feira de Santana


Até o dia 2 de abril, estão abertas as inscrições para submissão de propostas de participação nos Grupos de Trabalho (GTs) da 11ª Feira do Semiárido da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que será realizada entre 23 a 25 de maio. A apresentação de propostas de participação nos GTs pode se dar por meio de quatro modalidades: pôsteres simples, pôsteres interativos, comunicações orais e relatos de experiência. 
O resumo deverá ser enviado por meio de formulário eletrônico disponível na Página de Divulgação do Evento (https://goo.gl/forms/41W6oIU3EsEvCkWS2), em que deverá ser indicado o Grupo de Trabalho escolhido e os dados de autoria.

No caso de pôsteres e comunicações orais, os trabalhos podem ter no máximo cinco co-autores(as). Cada autor(a) pode apresentar no máximo três trabalhos, sendo que apenas um como autor(a) principal. Em todas as modalidades, são aceitas propostas em português e espanhol.

Monitoria

Estão sendo disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas para alunos regularmente matriculados na Uefs que tenham interesse e disponibilidade para participar como Monitor das atividades na Feira do Semiárido. As inscrições, até o dia 23 de março, serão realizadas exclusivamente pela Internet por meio do formulário on-line disponível aqui: 
https://goo.gl/forms/ugNMa2RavOJAAKGV2

Fonte:Assessoria de Comunicação Social da Uefs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!