2 de mar de 2018

Balaiô Bazar acontece neste sábado (03/03) em Feira de Santana


Bailarinas de Feira de Santana se reúnem para realizar um Bazar neste sábado.  


Antonia Lyara, Mary Figuerêdo, Sidinha Damasceno, Thais Gomes e Viviane Macedo reuniram peças novas e semi-novas , acessórios, artigos de decoração, sapatos, figurinos de dança do ventre e tribal para realizar a 1a edição do Balaiô Bazar.

A idéia surgiu pela necessidade de arrecadar fundos para elas participarem de diversos  cursos de dança que acontecerão este ano. 

"São muitos eventos, cursos e workshops que foram anunciados para este ano, alguns em salvador, outros em outros estados, e tentamos pensar numa forma de ir juntando uma grana pra ajudar, pois é importante para o nosso trabalho a constante formação profissional", comenta Mariana.

 Ao se darem conta dos tantos produtos parados em casa, até coisas novas que nunca foram usadas, e também produtos que algumas delas confeccionam, surgiu a idéia do Bazar. 

"A Thais tem o Studio 919 e faz coisas lindas em crochê,  Sidinha tem a Doce Agreste onde vende bolos e doces maravilhosos, até mesmo Mary e eu fazemos algumas coisas de artesanato também, e tudo isso estará disponível também em nosso bazar" conta Lyara.

As meninas, que integram a Trupe Mandhala e o grupo Clanáticas, frisam também que no Balaiô Bazar terá peças em todos os tamanhos e que aceitam cartão, e informam que pretendem realizar mais algumas edições este ano ainda.

Então anota aí!

Balaiô Bazar
Neste sábado, dia 03 de março, das 09h às 17h 
Rua Santo Agostinho, número 42 , Santa Mônica (duas ruas atrás do Centro de Cultura Amélio Amorim, mesma rua da Paraguassu Veículos).

Enviado por Mariana B. Figuerêdo - Publicitária / Professora de Dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!