19 de jan de 2018

Cantor Mil Santana abre o ano de 2018 com novidades





Após os festejos de final de ano, a Bahia já passa a respirar o clima do carnaval, e o cantor sertanejo Mil Santana já começa o ano com muitas novidades, a primeira e a gravação do seu primeiro CD, com composições feitas para agitar e emocionar o público que acompanha o cantor, o trabalho terá doze faixas, sendo sete autorais e cinco regravações com previsão de lançamento para fevereiro de 2018.

“O CD é como um filho que nasce, está sendo preparando com todo carinho para o público já me acompanha e também para novas pessoas que vão conhecer o meu trabalho”, diz o cantor.

Além do CD, outras ações estão sendo programadas pelo cantor, como a gravação de um clipe da música de trabalho que será divulgada em breve nas redes sociais do músico.
O cantor que já vem ganhando notoriedade por toda a Bahia, já começa 2018 com agenda de shows. Sempre mostrando uma irreverência por palcos de toda Bahia “O Causador” com é conhecido pelos fãs, já está com shows programados. A movimentação começa no dia 13 de janeiro na cidade de Itatim (BA), na semana seguinte, no dia 19 de janeiro, é a vez de Feira de Santana receber o show de Mil Santana.

Reedição de Texto: Redação Terra de Lucas
Enviado por Reginaldo Jr.
Fonte: MF Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!