11 de dez de 2017

Terra Samba apresenta Diumbanda como novo vocalista


Cantor é conhecido por passagem de sucesso por grupos como Companhia do Pagode e Bokinha da Garrafa

O  Terra Samba apresenta Diumbanda como novo cantor do grupo. A partir de agora, ele e Negão Jamaica comandam os vocais do grupo baiano. Diumbanda é conhecido nacionalmente por sua passagem de sucesso pelo grupo Companhia do Pagode, dono da música “Na Boquinha da Garrafa”, hit dos anos 90. Ele também fez parte dos grupos Gerassamba e Bokinha da garrafa.

“Essa minha volta ao Terra Samba tem um sabor especial. Porque eu fui o primeiro cantor do grupo, lá no início. Como diz, o dito popular, o bom filho a casa torna”, diz Diumbanda. Muito querido no meio artístico, ele é criador do famoso “Galo do Diumbanda”, evento que acontece há 12 anos na capital baiana e reúne sempre grandes nomes do samba e do axé.
Com a chegada de Diumbanda, o grupo fortalece a divulgação do hit “Joelho, Cintura, Cabeça e Jogou” para o carnaval 2018 e já seleciona músicas para a gravação de um CD completamente autoral. Terra Samba é a banda baiana que mais vendeu CDs até hoje. Dono de sucessos como “Liberar geral”, “Carrinho de mão”, “Na Manteiga” e “Deus é Brasileiro”, o grupo já se apresentou em mais de 20 países.

Foto: Divulgação / Assessoria 

Link de WebClipe de ensaio: https://www.youtube.com/watch?v=UHzPJfN7Qgw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui