1 de dez de 2017

Maryzélia celebra o Dia Nacional do Samba com shows especiais Cantora se apresenta nesta sexta-feira (1º) e sábado (2)



O Dia Nacional do Samba é no sábado (2/12), mas a cantora Maryzélia começa a celebrar a data nesta sexta (1/12), em Feira de Santana. A artista, que tem se dividido entre apresentações na Bahia e no Rio de Janeiro, preparou shows especiais para celebrar esse gênero musical centenário. Ela se apresenta hoje no Seu Zé Lounge Bar e amanhã no Mercado de Arte Popular (MAP).

“O universo do samba é muito rico. E é um pouco dessa riqueza que levarei para o palco como forma de celebrar essa data. Serão shows especiais, com novidades no repertório. Então, meus ‘sinhôres’ e minhas ‘sinhoras’, quero vocês lá comigo”, convida Maryzélia.

A apresentação no MAP integra o projeto ‘O Centro tem Cultura’, que foi idealizado pela cantora e abraçado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) e pela Prefeitura Municipal.

Recentemente Maryzélia fez parte de um dos momentos mais importantes da história musical brasileira. A artista participou da maior roda de samba do mundo, que entrou para o Guinness Book. O evento reuniu mais de 5 mil pessoas e cerca de 250 sambistas no Parque de Madureira, no Rio.

Agende-se!

O que: Maryzélia.

Quando: nesta sexta-feira (1º/12), às 22h.

Onde: Seu Zé Lounge Bar, Rua Domingos Barbosa de Araújo, Nº 900, Ponto Central.

Quanto: R$ 20.

O que: Maryzélia.

Quando: neste sábado (2/12), às 15h.

Onde: Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.


Quanto: Gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!