8 de dez de 2017

21 oportunidades de trabalho home office

Trabalho home office é todo o tipo de trabalho que pose ser feito em sua própria casa. Seja através de uma empresa ou de forma autônoma, não importa. Nesses tempos de desemprego, muitas pessoas procuram medidas para trabalhar em casa ou fazer atividades que complementem a renda. Pensando assim, decidimos separar uma série de dicas de trabalho home office para todos os interessados. Confira!
trabalho home office pode ser feito de duas formas: de forma autônoma, ou seja, freelancer, ou através de uma empresa se a pessoa atua numa área que possibilite trabalhar em casa (as áreas de tecnologia são excelentes para isso).
Contudo, o trabalho home office também pode estra relacionado à dinheiro extra. Isso porque muitos profissionais, principalmente das áreas tecnológicas, como dissemos, vivem deste tipo de trabalho e assim se sustentam, tendo mais de um trabalho home office por vez ou então acumulando diversas atividades temporárias.

Quais são as vantagens e desvantagens do trabalho home office?


Com o aumento da oferta de trabalho home office, muitas pessoas buscam esse tipo de emprego seja para levar uma vida com mais possibilidades profissionais, devido a vantagem de fazer seus próprios horários e ter mais liberdade ou por poder sempre extra com a família ou em casa.
Existe uma série de vantagens ao ter um trabalho home office, mas, contudo, é preciso também ser responsável e saber cumprir os prazos de entrega dos trabalhos. Além de ter a disciplina necessária para resistir às tentações de se trabalhar em casa.
Algumas desvantagens do trabalho home office variam, passando pela estabilidade, pois é possível que existam período com pouca oferta de trabalho, falta de instabilidade profissional, ou seja, pagamento de impostos a questão de aposentadoria etc.
Contudo, hoje em dia, se for colocar tudo na balança, tais questões não parecem mais vantajosas para muitas pessoas devido os acontecimentos e reformas trabalhistas no Brasil. Entretanto, tudo isso dever ser considerado se você decidir exercer algum trabalho home office.
Portanto, com a intenção de ajudar a todos que querem encontrar um trabalho home office, separamos uma série de dicas que você verá a seguir!
Enfim, as opções mais comuns de trabalho home office, são:

 1 – Marketing e Propaganda

Muitos blogueiros ganham dinheiro colocando anúncios em seus blogs, desenvolvendo uma atividade e atraindo consumidores para algumas marcas. Pode ser através do Google AdSense ou construindo seus próprios pacotes, onde se faz um contrato com aqueles que querem anunciar. Essa é uma ótima forma de trabalho home office.

2 – Artistas

Se você é bom em pintar, desenhar ou esculpir, use seus talentos criativos para ganhar dinheiro em casa, seja através do Mercado LivreeBayEtsy ou fazendo sua própria clientela. De repente você pode ir atrás de editoras também que precisem dos seus talentos para ilustração de livros infantis ou outros.

 3 – Loja online

Se você faz artesanato, cria algo a partir de algum material, representa ou revende produtos, você pode criar um site ou blog para revender, além de oferecer aos parentes e conhecidos. Algumas ideias são bijuterias, roupas e peças de tricô, crochê, bordados, costura e consertos, roupas importadas, chinelos decorados, bolos, doces, cestas de café da manhã, etc.
Veja a lista completa no Canal do Ensino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!